Na noite deste sábado, dia 26, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um homem por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, no bairro Vila Nova, em Bento Gonçalves.
Durante policiamento preventivo, a guarnição da GCM foi acionada para apoiar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no bairro Vila Nova.
Ao chegar no local, foi possível constar que o indivíduo que estava alcoolizado e deitado no solo havia, minutos antes, invadido a casa da ex- esposa, ameaçado e quebrado a televisão de dentro da residência.
A guarnição verificou que havia uma medida protetiva em desfavor do suspeito, sendo conduzido para Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24h) para atendimento médico e posterior conduzido para Delegacia de Polícia de ProntoAtendimento (DPPA), posteriormente o indivíduo foi entregue até a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves (PEBG).
Fonte e foto: SEMSEG
Polícia Civil apresenta plataforma on-line para pedidos de medida protetiva e registro de ocorrência de violência doméstica
Governo reformula eixos do Plano Rio Grande para otimizar processo de reconstrução do Estado
Estado investe R$ 16,8 milhões na área social em municípios do Vale do Taquari