Dois cunhados se envolveram em uma ocorrência de tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira, dia 10, em Vacaria.
De acordo com o subcomandante do 10º BPM, Major Souza, a ocorrência teve início ainda quando a Brigada Militar foi acionada para atender uma briga entre parentes no bairro Parque dos Rodeios.
Segundo o relato da vítima, de 40 anos, para os policiais, o agressor foi até a casa dele pela manhã e desferiu dois tiros de espingarda em direção da residência, fugindo em seguida.
O reencontro dos parentes ocorreu na parte da tarde desta quinta, na BR-116, próximo ao Trevo do Ginete, quando o motorista da camionete da Corsan foi novamente atacado com disparos de arma de fogo, desta vez sendo atingido.
A Polícia Civil e Brigada Militar foram acionados para atender a ocorrência, mas até agora o autor dos tiros não foi preso. O caso segue sendo investigado.
Fonte: Rádio Solaris
Comemorando 50 anos, SINDILOJAS-BG receberá Portaria de Louvor e Agradecimento dia 24 de junho
Homem quase é atropelado na faixa de pedestre por ônibus da Linha Urbana de Bento
Condutores de Veículos do transporte escolar realizam curso de atualização em Bento