Secretaria de Segurança trabalha em mais uma Operação Bento em Ordem

As ações ocorreram no último final de semana e contaram com a GCM, DMT e apoio da Brigada Militar

Na última sexta-feira (21), foi realizada mais uma Operação Bento em Ordem, sob o comando da Secretaria Municipal de Segurança (SEMSEG). O foco da ação foi a perturbação do sossego, sendo realizada em diferentes bairros do município. Ao longo da operação foram identificadas 54 pessoas, com 34 veículos abordados, 29 testes de alcoolemia e 11 autos de infração emitidos. Na ação foram removidos 02 veículos.

O principal intuito da operação foi de combater a criminalidade e garantir a tranquilidade da população. Com esse objetivo, a ação tem sido realizada regularmente, assegurando a segurança da comunidade. A operação contou com a participação da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), com o apoio fundamental da Brigada Militar.

O serviço continuou durante todo o final de semana de forma ininterrupta, reforçando o compromisso da SEMSEG com a segurança pública.

O Secretário Municipal de Segurança, Coronel Sandro Carlos Gonçalves da Silva, destacou a importância dessas ações. “A segurança da nossa comunidade é uma prioridade para nós. A Operação Bento em Ordem é uma demonstração do nosso compromisso em garantir um ambiente mais seguro para todos”.

Assessoria de Comunicação Social Prefeitura