Na manhã desta sexta-feira, dia 21, o motorista, homem de 22 anos, investigado por atropelar quatro pessoas durante o Carnaval, no dia 02/03/2025, na Rua Ciro Cini, no Vinosul, em Bento Gonçalves, apresentou-se espontaneamente na 1ª Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, onde foi dado cumprimento à ordem de prisão preventiva, previamente decretada pela Justiça, após representação da Polícia Civil de Bento Gonçalves. O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional.
Durante o interrogatório, o investigado deu sua versão dos fatos e afirmou que não teve a intenção de atropelar as vítimas.
O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário nesta sexta-feira pela Polícia Civil de Bento Gonçalves, através da 2ª Delegacia de Polícia, com o indiciamento do motorista por um homicídio doloso qualificado consumado, já que a ocorrência teve como vítima fatal na manhã seguinte ao fato Sandra Letícia De Carli, que não resistiu aos ferimentos e veio óbito no Hospital Tacchini, e ainda o indiciamento por três tentativas de homicídio qualificadas, já que um homem e outras duas mulheres também foram atropelados na data do fato.
O caso desde então é investigado pelo Delegado Rodrigo Morale, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.
Jornalismo Difusora – Unidade Móvel Difusora
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento
Julho começa com centenas de cidades abaixo de zero; veja as mínimas