Por meio de paródia da música “Conquista”, a nova versão dará o tom de toda a ação publicitária. Entre março e junho deste ano, os consumidores poderão se deliciar com o sabor autêntico da bebida elaborada apenas com a fruta, sem adição de água ou açúcar
A Cooperativa Vinícola Aurora, maior empresa do segmento do Brasil, lança uma campanha publicitária para promover o Suco Aurora Integral, um dos mercados em que é líder nacional. O grande destaque é a participação do cantor Buchecha, um dos artistas mais icônicos da década de 1990 e conhecido por seu sucesso no mundo do funk e por músicas que marcaram gerações.
A ação vai até junho deste ano e tem o objetivo de reforçar a qualidade e o sabor genuínos do suco integral em embalagem da Tetra Pak nas versões 1,5 litro e 200ml.
Buchecha é o protagonista de uma paródia da famosa música “Conquista”. A nova versão da canção será um tributo aos anos 1990, e dará o tom de toda a ação publicitária, com um toque de nostalgia, ao mesmo tempo em que comunica a mensagem principal da campanha: “Suco integral pra valer” e “Com Tetra Pak, tudo fica bom”.
A letra é um dos grandes atrativos da campanha e ao ritmo descontraído e divertido, Buchecha canta: “Sabe, tchururu duh, é integral pra valer, oh yes, Suco Aurora eu te amo, e te quero tanto, provar seu gosto uhh; não, não é mentira, nem hipocrisia, é só fruta, com Aurora e Tetra Pak tudo fica bom.”
De acordo com o diretor de Marketing e Vendas da Aurora, Rodrigo Arpini Valerio, toda a ação foi planejada para impactar as famílias brasileiras, público-alvo do Suco Aurora Integral. O objetivo é promover uma conexão com os sentimentos e memórias afetivas do público que vivenciou o início do milênio.
“Buchecha é um artista querido por uma geração que viveu o final da década de 1990, e traz uma aproximação emocional com o público, com a capacidade de atrair tanto fãs antigos quanto novos”, aponta Valerio.
A campanha será veiculada em diversas plataformas de mídias online e off-line, para que a mensagem chegue ao público em todas as regiões do país.
Sobre a Cooperativa Vinícola Aurora
Líder nacional nas categorias de vinhos finos, suco de uva integral e coolers, a Aurora é a maior vinícola do Brasil. Composta por cerca de 1.100 famílias cooperadas na Serra Gaúcha, tem uma área cultivada de 3.000 hectares, processando anualmente entre 10% e 15% da safra de uvas do Rio Grande do Sul.
A cooperativa tem um portfólio de 220 itens, divididos em 13 linhas. Os rótulos da marca são comercializados para todos os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal, além de estarem presentes em outros 17 países.
Fonte: Assessoria de imprensa Cooperativa Vinícola Aurora
MCom Comunicação (@mcomcomunicacao)
Fotos: Yuri Ricardo
Última semana da mostra artística “Colagens”, de João Genaro, no Museu do Imigrante, em Bento
Prefeitura realiza obras de drenagem na parte superior da Rua Aristides Bertuol, no Eucaliptos, em Bento
Julho começa com centenas de cidades abaixo de zero; veja as mínimas