Uma jovem identificada como Kauana Larissa Padilha Pinto, 18 anos, foi morta por disparos de arma de na noite desta segunda-feira, dia 17, por volta das 21h20min, na rua Balduíno Valduga, bairro Zatt, em Bento Gonçalves.
Segundo informações apuradas no local, de dois a três indivíduos acessaram o imóvel que fica atrás de uma outra residência, gritando que era da “polícia”, em seguida efetuaram os tiros em direção a vítima. No local, estava o seu companheiro com um bebê de cinco meses no colo, que não foram atingidos pelos tiros.
A Brigada Militar foi acionada, as guarnições de serviço deslocaram-se até o referido endereço, bem como, o Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS), através da 3ª Companhia Especial de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito da vítima de homicídio.
Kauana era natural da cidade de Estrela.
A cena do crime foi isolada até a chegada do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais cabíveis. As causas e circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
Este é o 8° crime violento contra a vida registrado no ano de 2025, em Bento Gonçalves.
Fotos: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Inova Bento visita espaços referenciais de inovação no Estado
Mês da Mulher: projeto teatral “Criando pontes para o riso” é nesta quinta-feira
Mateada Cultural ocorre no dia 30 de março, na Praça CEU