Um menino autista de 10 anos foi morto a facadas, nesta quinta-feira, dia 6, em Torres, no Litoral Norte. Segundo a Brigada Militar, o autor do crime é o tio da criança, que teria transtornos mentais.
A polícia atendeu a ocorrência na rua Ernesto Silva, bairro Igra Norte. Na chegada, os policiais já constataram a morte da vítima, dentro da sala da residência. O avô, de 69 anos, informou que estava na área externa da propriedade quando ouviu gritos. Ao entrar, viu o filho desferindo golpes de faca no pescoço da criança.
O idoso disse que tentou intervir e acabou também atingido na mão. A Força Tática da Brigada Militar usou uma pistola de choque para render o agressor.
Durante a apuração, a Brigada Militar descobriu que o agressor, de 42 anos, estava registrado como foragido. Ele fugiu do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, onde estava internado após surto psicótico.
Fonte: Correio do Povo
MULHER MORRE EM INCÊNDIO NA LINHA COLUSSI, INTERIOR DE MONTE BELO DO SUL
Trupe Dosquatro realiza apresentações da performance “espaços continuum”, neste sábado e domingo em Bento
Campanha de Conscientização sobre as Hepatites Virais e sobre a Violência contra a Pessoa Idosa ocorre nesse sábado, 12 de julho, na Via Del Vino