Na noite desta quarta-feira 05/02 às 20h, a Brigada Militar de Farroupilha, apreendeu dois menores de 17 anos, por adulteração do sinal identificador de uma motocicleta no centro de Farroupilha.
A apreensão aconteceu durante realização de uma barreira policial na Rua Papa João XXIII. Uma motocicleta tripulada por dois indivíduos provocou os militares cortando giro.
Após fugirem da abordagem, os ocupantes foram abordados e então foi constatado que a motocicleta estava com a placa alterada com fitas isolantes. Em consulta a placa, se tratava de um VW Polo de Alto Feliz.
Diante do flagrante, os menores foram apreendidos encaminhado ao Hospital São Carlos para Laudo e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a que fossem entregues aos responsáveis.
Fonte e foto: Brigada Militar
Polícia Civil prende casal suspeito de assassinar o radialista Gilmar Francisco
Evento sobre Cidades Resilientes e Sustentáveis reúne especialistas internacionais na UCS em março
POLÍCIA CIVIL ELUCIDA ATROPELAMENTO COM MORTE NO BAIRRO VINOSUL EM BENTO E IDENTIFICA AUTOR DO CRIME