Nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, duas Audiências Públicas serão realizadas na Câmara Municipal de Bento Gonçalves, a partir das 10h.
A primeira audiência, promovida pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas (COFC), presidida pelo vereador Edson Rogério Biasi (PP), inicia às 10h. Nela, será apresentada a prestação de contas dos poderes Legislativo e Executivo referentes ao 3º quadrimestre de 2024.
Às 10h30, a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (CID), sob a presidência do vereador Thiago Fabris (PP), conduzirá a audiência sobre o Relatório de Gestão da Saúde – também do 3º quadrimestre de 2024.
A prestação de contas é um momento de transparência da administração pública.
As Audiências Públicas são abertas ao público. O Legislativo está localizado na Avenida Dr. Casagrande, 270, bairro Cidade Alta. Elas também serão transmitidas pelas redes sociais da Casa (https://www.youtube.com/c/TVC%C3%A2maraBentoRS e no https://www.facebook.com/camarabento).
Fonte e foto: Assessoria Câmara Bento
Secretaria de Segurança lança operação Bento em Ordem no Carnaval
SMED: Material SET Brasil começa a ser distribuído nas escolas
Nona edição do Mutirão Trabalho para Todos acontece em 15 de março, em Bento