Um princípio de incêndio quase terminou em tragédia na noite deste sábado, dia 8, em Torres, no Litoral Norte. Isso porque dois detentos precisaram ser salvos por um policial civil após colocarem fogo em colchões na cela da Delegacia de Polícia, localizada no Centro da cidade. O fato aconteceu por volta das 23h.
Nas imagens que circulam pelas redes sociais, é possível identificar o momento que ao menos dois detentos iniciam o incêndio. Após alguns segundo, o agente percebe que as chamas já haviam tomado o interior da cela e socorre os homens encarcerados.
Eles foram socorridos e encaminhados com queimaduras leves para atendimento no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. Ninguém mais ficou ferido com a ação. O Corpo de Bombeiros foi chamado para conter o fogo antes que o incêndio se espalhasse para o restante da delegacia.
Procurada, a Delegacia de Polícia de Torres não quis se manifestar sobre o caso, mas já iniciou a investigação da motivação do incidente provocado pelos detentos, principalmente se pode estar relacionado com uma tentativa de fuga ou protesto pela lotação do espaço.
Fonte: Correio do Povo
Circolo Trentino di Bento Gonçalves promove o Programa de Intercâmbio de Jovens
Polícia Civil prende mulher foragida de Santa Catarina
ALRS tem sessão especial com o governador nesta tarde e vota duas matérias na próxima semana