Na noite deste sábado, dia 8, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem foragido da Justiça desde junho do ano passado. A ação ocorreu na BR 386, em Montenegro.
Durante operação de combate ao crime, os policiais deram ordem de parada ao motorista de um Pálio, com placas de Sapiranga, na praça de pedágio de Montenegro.
Após consultas aos sistemas, verificaram que existia um mandado de prisão para um passageiro, pois ele teria rompido a tornozeleira eletrônica após condenação a regime domiciliar por tráfico de entorpecentes.
O homem, 25 anos, que possui passagens por associação para o tráfico e resistência à prisão, foi preso e encaminhado à polícia judiciária, de Montenegro. O veículo foi liberado a condutor habilitado.
Fonte: PRF
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes