Na tarde desta terça-feira (3), o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Moises Scussel Neto (PSDB), recepcionou o novo secretário municipal de Saúde, Diogo Siqueira. Em reunião aberta com os vereadores, o chefe da pasta falou sobre seus planos nesta gestão e o diálogo franco que pretende manter com o Poder Legislativo.
Segundo Siqueira, “os vereadores são o maior elo do município com seus cidadãos para podemos diagnosticar as principais demandas”. Ainda de acordo com ele, a queda da arrecadação deve ser encarada como uma motivação para trabalhar com ainda mais efetividade: “diante da crise financeira que atinge o país, temos que avaliar que é sim possível fazermos mais com menos”, concluiu.
O presidente do Poder Legislativo enalteceu a vinda do secretário à Casa e pediu que o diálogo seja permanente para que os vereadores possam contribuir na melhorara do atendimento à população.
Além do presidente, participaram ainda da reunião os vereadores Eduardo Virissimo (PP), Rafael Pasqualotto (PP) e Valdemir Marini (PTB), vice-presidente, primeiro-secretário e segundo-secretário da Mesa Diretora, respectivamente; além dos vereadores Agostinho Petroli (PMDB), José Élvio Atzler de Lima (PMDB), Gilmar Pessutto (PSDB), Idasir dos Santos (PMDB), Jocelito Tonietto (PDT), Moacir Camerini (PDT), Sidinei da Silva, o “Sidi” (PPS) e Volnei Christofoli (PP).
Créditos: Andréia Lara/Câmara BG
Fonte: Câmara Bento
Indústria gaúcha permanece entre as mais afetadas pela elevação de tarifas para vendas aos EUA, aponta FIERGS
Parque Zoológico reabre aos visitantes com expectativa de público intenso
Apresentação da Madrinha da Amamentação será nesta sexta-feira, 1, no Shopping Bento