Na madrugada da última segunda-feira, dia 27, por volta das 1h50min, um furto foi registrado em um estabelecimento comercial no Bairro Planalto, na Avenida Presidente Costa e Silva, em Bento Gonçalves, próximo a Comarca do Fórum do município.
Segundo informações, a vítima do furto, um homem de 39 anos, morador de Caxias do Sul, realizava um show de pagode no local. Após finalizar o show, a banda foi até o camarim, situado próximo a uma saída de emergência e então os integrantes perceberam que um violão anteriormente deixado no local, não se encontrava mais.
Não há informações sobre suspeitos da autoria do fato. Imagens de câmeras de vídeo-monitoramento do estabelecimento e também de um estabelecimento vizinho, devem auxiliar na investigação do fato por parte da Polícia Civil.
A ocorrência de furto simples foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves.
Informações sobre o fato podem ser repassadas para a Polícia Civil ou então para o telefone 54 99168-5733, que pertence vítima do furto.
Jornalismo Difusora
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes