Vinícola estreia no maior festival de música do Sul do Brasil, com estande próprio e experiências exclusivas ao público planetário, como open bar das linhas Procedências e Aurora
Pela primeira vez, a Cooperativa Vinícola Aurora está entre as marcas exclusivas do maior festival de música do Sul do país, o Planeta Atlântida. Durante o evento, que ocorre nesta sexta (31) e sábado (1º), na praia gaúcha de Atlântida, a vinícola promete brindar o público com seus espumantes, combinando verão, música e muita diversão.
No espaço Planeta Premium, a marca estará presente com um estande exclusivo, oferecendo degustações e open bar dos espumantes Aurora Procedências Brut Rosé e Pinot Noir Brut Branco e Aurora Prosecco. Para completar a experiência, o ambiente é instagramável, permitindo que os visitantes registrem momentos únicos enquanto aproveitam os sabores de alguns dos rótulos mais celebrados da vinícola.
Os rótulos da Aurora também estarão à venda no Camarote do Planeta Atlântida, local que oferece ao público uma experiência especial, com proximidade do palco e gastronomia gourmet.
“A presença da Aurora no Planeta Atlântida mostra que é possível brindar em todos os momentos. Essa união combina perfeitamente com as nossas linhas de espumantes, pois representa a alegria de estar com os amigos e de celebrar momentos. A nossa estreia no maior festival de música do Sul do Brasil promete ser mais um capítulo marcante na história da cooperativa”, destaca Rodrigo Arpini Valerio, diretor de Marketing e Vendas da Cooperativa Vinícola Aurora.
Para aqueles que visitarem o espaço Aurora durante o festival, haverá uma ativação interativa, permitindo que os participantes ganhem cupons de frete grátis para o e-commerce. A ação busca impulsionar a experiência com produtos da marca para todo o Brasil, se conectando com novos públicos.
“Essas transformações no comportamento do consumidor brasileiro mostram que agora os espumantes também são vistos como uma bebida para celebrar conquistas cotidianas, e não apenas em ocasiões sazonais. É um mercado que vem ganhando força, principalmente entre o público jovem. Essa bebida tem uma imagem mais leve, sofisticada, e que se alinha ao que as gerações mais jovens buscam. A Geração Z, de forma especial, valoriza o ‘viver o presente’, e os espumantes são associados a momentos especiais, seja no dia a dia ou num grande evento como o Planeta Atlântida”, complementa Valerio.
Fonte: Assessoria de imprensa Cooperativa Vinícola Aurora
Fotos: ZetoTeloken e Eduardo Benini
Policial Rodoviário Federal de Bento recebe Medalha de bravura por atuação em meio à crise climática de 2024
“Mini casa” será exposta na feira Movelsul 2025
Prefeitura de Bento Gonçalves informa o falecimento do Inspetor Chefe da GCM Diego André da Silva