Foi identificada como Terezinha de Fátima Garson dos Santos, de 72 anos, a vítima fatal de um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 11h, no km 106 da ERS-122, em Flores da Cunha.
O acidente envolveu um caminhão-baú emplacado em Campo Grande (MS), que seguia no sentido Flores da Cunha-Antônio Prado. De acordo com informações da Polícia Civil, o motorista, de 62 anos, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu violentamente contra um talude de pedras.
Com o impacto, Terezinha, que era passageira e esposa do caminhoneiro, morreu no local. O motorista foi ejetado do veículo e socorrido em estado grave por uma ambulância da concessionária responsável pela rodovia, sendo encaminhado ao Hospital Fátima.
O trânsito no trecho do acidente opera no sistema de meia pista, com fluxo alternado no esquema “siga e pare”.
Esta é a segunda ocorrência com morte registrada neste mês de janeiro no perímetro da rodovia estadual entre Flores e Antônio Prado. O outro acidente aconteceu no dia 9, no km 104 e vitimou Antônio Rivael do Nascimento, de 50 anos.
Fonte e foto: Rádio Solaris FM
BOMBEIRO JULIANO BAIGORRA, DE BENTO, É UMA DAS VÍTIMAS DE ACIDENTE NA ROTA DO SOL, EM ITATI
GCM aborda motorista em alta velocidade no Bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves
Guarda Civil Municipal (GCM) prende homem por furto qualificado apos invasão a residência Bairro Pomarosa, em Bento Gonçalves