Marca comemora ao lado de parceiros sua trajetória marcada pelo compromisso com a valorização das pessoas, tecnologia e sustentabilidade
O maior encontro moveleiro da América Latina será, para a Multimóveis, palco para consolidar negócios – e relacionamentos. A empresa gaúcha celebra em casa, durante a Movelsul Brasil (17 e 20 de fevereiro, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves), seus 30 anos de fundação. A tradicional participação na feira será, dessa vez, oportunidade única de partilhar esse momento com sua rede de parceiros.
Estabelecida desde 1995 em um dos principais polos moveleiros do país, a Multimóveis se transformou em uma das mais importantes fabricantes do país, além de exportar seu mobiliário para mais de 40 países de quatro continentes. Sua linha de produtos contempla todos os ambientes da casa, combinando tecnologia e sustentabilidade em seu processo de fabricação.
Mais do que produtos, os móveis carregam os propósitos da marca, evidenciados na valorização às pessoas – desde a equipe interna até o consumidor final – e no compromisso com a excelência e a responsabilidade social. Essencialmente identificada como um negócio conectado com a sustentabilidade, utiliza matérias-primas certificadas, com madeira proveniente de reflorestamento, prioriza energias obtidas de forma sustentável e atende às normas da legislação ambiental vigente.
Com esses parâmetros, a fabricante gaúcha construiu uma importante rede de relacionamentos que a posicionam entre os principais nomes do setor.
Além do sucesso obtido ao longo desses 30 anos, a Multimóveis celebra a jornada que a conduziu até aqui, bem como a participação de todos que dela fazem parte. “Só estamos comemorando essa longevidade porque contamos, desde sempre, com a confiança das pessoas, estabelecida a partir de uma relação franca e verdadeira, tanto com o nosso time, fornecedores e clientes. Vamos compartilhar com cada um deles esse momento durante a Movesul”, destaca Euclides Longhi, um dos fundadores e diretor da empresa.
Fonte: Exata Comunicação
Foto: Zeto Teloken
PG
Mulher morre em acidente na ERS-122, em Flores da Cunha
Rio Grande do Sul realizou 1,6 mil transplantes de órgãos em 2024, aumento de 5,6% em relação ao ano anterior
Mudanças em rótula na Estrada do Mar trazem mais segurança para motoristas no Litoral Norte