Na manhã desta terça-feira, dia 21, agentes da GCM – Guarda Civil Municipal de Bento Gonçalves, prenderam um homem por tráfico de drogas na Rua Fioravante Pozza, no Bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.
Durante patrulhamento preventivo na Rua Guilherme Fasolo, a GCM em rápida atuação, avistou uma motocicleta que de forma repentina realizou uma conversão à esquerda na Rua Fioravante Pozza. Diante disto, a equipe acompanhou a motocicleta, efetuando sinal de parada.
O motociclista inicialmente desobedeceu a ordem, vindo a parar a motocicleta cerca de um quarteirão depois. Durante o acompanhamento e posterior abordagem, foram encontradas 42 porções fracionadas de substância com características análogas à maconha na região abdominal. Diante do fato, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e a moto recolhida a um depósito conveniado ao Detran-RS conforme termo de reconhecimento.
Fonte e foto: GCM
Morre, aos 91 anos, Victor Valduga, fundador da Vinícola Marco Luigi, de Bento Gonçalves
Gênero musical bugio é oficializado como patrimônio cultural imaterial do Rio Grande do Sul
Provimento Democrático: Secretaria de Educação de Bento promove Curso de Formação de Gestores