Faleceu no último dia 9 de janeiro no Hospital Tacchini, em Bento Gonçalves, Paulo Fernando Saraiva Silva, 41 anos, vítima de agressões a socos, chutes e paulada com um pedaço de concreto na madrugada do dia 21 de setembro, às 5h do referido dia (um sábado) do ano passado na Praça Vico Barbieri, no centro de Bento Gonçalves. Desde então, Paulo estava internado no hospital e veio a óbito na última semana, sendo sepultado na tarde da última segunda-feira, dia 13, no Cemitério Municipal do Bairro São Roque.
Apesar de a morte ter sido confirmada em 2025, o caso foi registrado como mais um homicídio referente ao ano de 2024 em Bento Gonçalves. Sendo assim, o município encerrou o último ano com o total de 39 homicídios.
Segundo o delegado Rodrigo Morale, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves, que está a frente da investigação do caso, os suspeitos do crime são dois homens, um de 21 e outro de 24 anos e que alegaram em depoimento que a causa das agressões foi uma espécie de “revide” as agressões sofridas pela mãe deles, que teria sido provocada por Paulo Fernando Saraiva.
Ainda segundo Morale, todos vão responder por homicídio doloso consumado, quando há a intenção de matar, e o inquérito policial deve ser encerrado até o fim deste mês. Os suspeitos estão respondendo o inquérito em liberdade.
Jornalismo Difusora
Homem fica gravemente ferido após atropelamento no Eucaliptos, em Bento
PRF flagra motorista dirigindo por 24 horas ininterruptas em Veranópolis
Confira a programação de palestras da Movelsul Brasil 2025 em Bento