Uma reviravolta no caso da mulher supostamente estuprada por nove homens em Caxias do Sul e que foi amplamente divulgada nesta segunda-feira. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher e inicialmente foi divulgado como um arrombamento seguido de estupro coletivo em Caxias do Sul, a suposta vítima foi ouvida na tarde desta segunda-feira (2).
A mulher de 37 anos admitiu, no depoimento, não ter sido estuprada e ter mantido relação sexual consentida com sete homens.
Conforme o registro policial, a mulher estava em casa na virada do ano, quando foi informada que o mercado dela, anexo à residência, foi arrombado. Na manhã desta segunda, policiais civis voltaram ao mercado e constaram que a porta havia sido quebrada. A delegada diz que esta parte do arrombamento comunicada à polícia foi confirmada no depoimento. O que ela negou foi ter sido vítima de estupro coletivo.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
BRIGADA MILITAR E POLÍCIA CIVIL PRENDEM TRÊS HOMENS E APREENDEM UM MENOR POR FURTOS DE FIOS DE TELEFONIA NO BAIRRO VILA NOVA, EM CARLOS BARBOSA
POLÍCIA CIVIL PRENDE TRÊS HOMENS POR SUSPEITA DE TENTATIVA DE HOMICIDIO, EM GUAPORÉ
IDOSO FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE NA ERS-324, EM CASCA