A Secretaria Municipal de Habitação e Assistência Social (SEMHAS) abre na próxima segunda-feira, 2 de janeiro, processo seletivo para contratação de cuidador por prazo determinado de até 10 meses. A remuneração do cargo possui vencimento mensal de R$ 1.226,15.
Entre as principais atribuições do cargo estão cuidados básicos com alimentação, higiene e proteção; auxiliar a servir os lanches e refeições, bem como ter participação neste momento orientando e apoiando as crianças e adolescentes; auxiliar na higienização de roupas, louças, utensílios e da cozinha em geral; cuidar dos horários das crianças: acordar, almoço e lanche; dar banhos nas crianças com idade inferior a cinco anos, devendo supervisionar as demais; organizar o ambiente (espaço físico e atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada criança ou adolescente); realizar o agendamento e o acompanhamento nos serviços de saúde, escola e outros serviços requeridos no cotidiano; administrar a medicação das crianças e adolescentes, conforme receita médica; controlar movimentação de pessoas, veículos, bens, materiais, etc., impedindo a entrada no prédio ou áreas adjacentes, de pessoas estranhas e sem autorização; zelar pelo prédio e suas instalações – jardim, cercas, portões, sistemas elétricos e hidráulicos.
As inscrições podem ser realizadas no período de 02 a 13 de janeiro, diretamente na SEMHAS que está localizada na Av. Osvaldo Aranha, 1479 – 2º andar – Cidade Alta, no horário das 8h às 13h. As contratações estão amparadas pelo Decreto nº 8.323, de 14 de novembro de 2013 e pela Lei Municipal nº 6.158, de 24 de novembro de 2016.
O edital e suas especificações podem ser acessados pelo link: http://www.bentogoncalves.rs.gov.br/downloads/Concurso/Processos-seletivos/Processo-Seletivo-07-2016-Edital.pdf
Fonte: Prefeitura de Bento Gonçalves
PROFESSORA QUE MORREU DE ACIDENTE SEGUNDA-FEIRA, PERDEU O FILHO HÁ DOIS ANOS NA MESMA RODOVIA
IDENTIFICADO HOMEM MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO SÃO JOÃO, EM BENTO GONÇALVES
BRIGADA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM NOVA PRATA