Na tarde desta terça-feira (06/01), às 12h40, uma equipe da Brigada Militar, por meio do 3º BPAT, prendeu um homem de 19 anos e apreendeu dois menores, de 15 e 17 anos, por tráfico de drogas no bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves.
A equipe, durante o cumprimento da Operação Bento Segura, ao se aproximar de um beco conhecido pelo tráfico de drogas, na Vila do Sapo, visualizou três indivíduos que, ao notarem a presença dos policiais, rapidamente tentaram fugir do local, sendo contidos pela equipe.
Durante a busca pessoal, foram localizadas com o trio 100 porções de crack, pesando 15,3g, R$ 791,00 em moeda corrente e um celular, os quais estavam divididos em três pochetes.
Os menores possuem antecedentes por tráfico de drogas, apreensão de arma de fogo, homicídio e posse de drogas, enquanto que o adulto possui antecedentes por ameaça. Eles relataram à equipe que haviam acabado de chegar à cidade e começaram a comercializar as drogas.
Diante dos fatos, o homem foi preso e os menores apreendidos, sendo todos conduzidos, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.
Comunicação Social do 3º BPAT
Vinícolas já podem inscrever amostras na Avaliação Nacional de Vinhos Safra 2025
Estudantes das escolas do entorno do foco de gripe aviária recebem orientações da Seapi
146ª Romaria de Caravaggio, en Farroupilha, e o que você precisa saber!