Portal foi reformulado com inovações que incluem integração de mapas com GPS, formulários de autoatendimento e acesso rápido e fácil para o pagamento de tarifas de pedágio eletrônico
A CSG acaba de lançar seu novo site (www.csg.com.br), totalmente reformulado para proporcionar uma experiência mais moderna, intuitiva e prática aos clientes. O portal traz inovações importantes, como a integração de mapas com GPS, formulários de autoatendimento e acesso rápido e fácil para o pagamento de tarifas de pedágio eletrônico free flow. Além disso, o site reforça o compromisso da companhia com a transparência, ao disponibilizar informações alinhadas às normas de compliance e um canal de denúncias para clientes.
Desenvolvido pela própria concessionária, com o apoio da empresa de tecnologia Web D, de Caxias do Sul, o projeto contou com a coordenação da Assessoria de Comunicação interna da empresa e a participação de uma equipe multissetorial da companhia. O portal já está no ar e pode ser acessado para conhecer e explorar todas as novidades.
A CSG reforça que continua aberta a sugestões e melhorias para atender cada vez melhor às necessidades dos clientes. Atualmente, o site da companhia recebe mais de 58 mil acessos/mês. O termo mais procurado é pedágio eletrônico e a principal forma de acesso é o mobile.
Segundo Ricardo Peres, diretor-presidente da CSG, o site é uma importante ferramenta no atendimento aos clientes da concessão. Ele destaca que o Maps da CSG, disponível na plataforma, pode ser conectado ao GPS do veículo e avisar também sobre os pedágios eletrônicos e bases de atendimento para informações e pagamento da tarifa.
“Além do pagamento e das informações, os clientes podem acessar logo cedo as principais obras e intervenções no tráfego e com elas programar sua viagem ou agenda de compromissos”, complementa Peres.
Para sugerir melhorias no site, os clientes podem acessar https://www.csg.com.br/fale-conosco
Fonte: Assessoria de imprensa da CSG | MCom Comunicação
Foto: Reprodução/CSG
Badesul libera R$ 758,3 milhões para setores produtivos em 2024, aumento de 41,8% em relação à estimativa inicial
Caminhoneiro morre após caminhão despencar em ribanceira na ERS-122 entre Flores da Cunha e Antônio Prado
Gabriel Souza propõe permuta entre áreas do Estado e da União para realocar famílias atingidas por cheias em Eldorado do Sul