Na pauta de votação estão dois projetos do Executivo: Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício 2025, e uma cedência de servidora pública
Na próxima terça-feira, (7) de janeiro, a Câmara Municipal de Bento Gonçalves realizará a primeira sessão extraordinária do ano de 2025. A reunião ocorrerá às 10h, no plenário da Casa Legislativa, e terá como pauta a votação de dois Projetos de Lei, ambos de autoria do Poder Executivo.
O primeiro item da ordem do dia será o Projeto de Lei nº 77/2024, que “Estima a receita e fixa a despesa do Município de Bento Gonçalves para o exercício de 2025”. A proposta orçamentária do Município para o ano está estimada em R$ 878.555.902,64 (oitocentos e setenta e oito milhões, quinhentos e cinquenta e cinco mil, novecentos e dois reais e sessenta e quatro centavos), em conformidade com as determinações legais vigentes. Este projeto define a previsão de receitas e despesas, balizando os investimentos e a gestão de recursos municipais para o próximo ano.
Na sequência, será apreciado o Projeto de Lei nº 84/2024, que “Autoriza o Município de Bento Gonçalves a ceder ao Município de Santa Tereza a servidora Cristiane Ferrari Rizzi”. A proposta visa atender à demanda do município vizinho, promovendo colaboração entre as administrações municipais e garantindo a continuidade dos serviços públicos de qualidade na região.
A realização da sessão extraordinária reforça o compromisso da Câmara Municipal em atender às demandas urgentes da comunidade e contribuir para a organização administrativa do município desde o início do ano.
Fonte e foto: Câmara Bento
Festival Despertar do Vale é neste sábado no Vale dos Vinhedos
Nas boas-vindas ao South Summit Brazil 2025, Gabriel Souza destaca inovação na construção do RS do futuro
Etapa classificatória dos Jogos Coloniais da 20ª Fenavinho, em Bento, ocorre neste domingo, dia 13