Foi identificado como Júlio Cézar Silveira Oliveira, 41anos, o homem morto por disparos de arma de fogo na Travessa Aldo Bernardini, bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 1º de janeiro, por volta das 21h36min, em um casebre no referido endereço.
Segundo o Instituto-Geral de Perícias (IGP), a identificação da vítima foi através das impressões digitais. Silveira tinha antecedentes criminais.
Relembre
A Brigada Militar foi acionada para comparecer no local juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo constatado o óbito da vítima de homicídio.
A cena do crime foi isolada até a chegada da volante da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais.As circunstâncias e motivações serão investigadas pela Polícia Civil.
Bento Gonçalves registra o 1º crime violento contra a vida no ano de 2025.
Após tomar ciência do ocorrido, as equipes da Brigada Militar de posse das características do autor, iniciaram as buscas e localizaram no bairro Ouro Verde um adolescente, suspeito de ter praticado a ação criminosa.
O adolescente que possui antecedentes por roubo a pedestre, homicídio, tráfico de drogas e receptação de veículo, foi conduzido à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência, ficando a disposição da justiça.
Saiba quem terá prazo prorrogado para fazer a Carteira Nacional de Habilitação
Acesso asfáltico a Ametista do Sul avança com investimento de R$ 25,67 milhões
Hospital Tacchini Carlos Barbosa recebe apresentação de Terno de Reis