Foi identificado como Júlio Cézar Silveira Oliveira, 41anos, o homem morto por disparos de arma de fogo na Travessa Aldo Bernardini, bairro Maria Goretti, em Bento Gonçalves. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira, dia 1º de janeiro, por volta das 21h36min, em um casebre no referido endereço.
Segundo o Instituto-Geral de Perícias (IGP), a identificação da vítima foi através das impressões digitais. Silveira tinha antecedentes criminais.
Relembre
A Brigada Militar foi acionada para comparecer no local juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo constatado o óbito da vítima de homicídio.
A cena do crime foi isolada até a chegada da volante da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos legais.As circunstâncias e motivações serão investigadas pela Polícia Civil.
Bento Gonçalves registra o 1º crime violento contra a vida no ano de 2025.
Após tomar ciência do ocorrido, as equipes da Brigada Militar de posse das características do autor, iniciaram as buscas e localizaram no bairro Ouro Verde um adolescente, suspeito de ter praticado a ação criminosa.
O adolescente que possui antecedentes por roubo a pedestre, homicídio, tráfico de drogas e receptação de veículo, foi conduzido à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência, ficando a disposição da justiça.
Assembleia presta homenagem aos 150 anos da Imigração Italiana no Rio Grande do Sul
BRDE quer ampliar parcerias em projetos de transição energética na Fiema Brasil 2025
Pouca chuva e temperaturas baixas marcaram o mês de abril