O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) localizou o corpo de Daniela Bolson, 46 anos, na manhã deste sábado, dia 28. A vítima foi encontrada sem vida às margens do Rio das Antas no município de Campestre da Serra.
A operação contou com buscas com binômio (cão de buscas e cinotécnico), com drone e buscas aquáticas com embarcação de águas rápidas. Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para conclusão das diligências.
O caso
A Polícia Civil estava investigando o desaparecimento de uma mulher de 46 anos, natural e moradora de Caxias do Sul. Daniela Bolson deixou seu apartamento na madrugada do dia 24 de dezembro, véspera de Natal.
O carro foi encontrado na BR 116, Km 94, já em Campestre da Serra no dia seguinte. No interior do Fiat Strada Adventure, cor branca, haviam alguns pertences e vestígios que levam à suspeição do que pode ter acontecido. A camionete estava aberta e chave na ignição.
Diante do quadro, o delegado de Polícia Regional de Vacaria Carlos Alberto Defaveri oficializou o Corpo de Bombeiros para realizar buscas na área da mata.
Justificativa de ausência ao 2º turno das Eleições 2024 pode ser feita até 7 de janeiro
Ministério da Defesa registra 7 mil inscrições nos primeiros dias de alistamento militar feminino
Mutirão de serviços é realizado em quatro praças de Bento