Uma simples caminhada se transformou em pesadelo para uma veranista do Litoral Norte, em plena tarde de Natal. A mulher, ao passar pelas dunas, em Cidreira, localizou um crânio humano. Ao se deparar com a cena, acionou a Brigada Militar (BM), que se dirigiu ao local e fez o isolamento.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Conforme informações, o fato ocorreu por volta das 12h47 de quarta-feira, 25. Responsável pela investigação, o delegado Antônio Carlos Ractz Jr., informou que ainda não há informações sobre a identidade da vítima.
A equipe de sobreaviso da Delegacia de Cidreira esteve no local, registrou imagens e realizou o isolamento da área até a chegada da funerária, responsável pela remoção da ossada.
O material foi encaminhado ao Instituto-Geral de Perícias (IGP), que será responsável pela análise e identificação da vítima.
Ractz responsável pelo caso, ressaltou a importância desta etapa para o trabalho da polícia. “A perícia é imprescindível, com a identificação do cadáver e a provável causa da morte, para a investigação criminal”, afirmou.
A Polícia Civil informou, ainda, que já está em contato com familiares de um desaparecido em Balneário Pinhal para coleta de material genético e comparação com a ossada encontrada.
Fonte: Correio do Povo
“Presente de final de ano para toda a região”, destaca prefeito de Cotiporã Ivelton Zardo sobre a inauguração da ponte na ERS-431
Número de empregos formais criados no RS é o terceiro maior do país em novembro
Estado distribuiu mais de 16 milhões de doses de vacinas em 2024