Na tarde desta quarta-feira, dia 25, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, 38 anos, e recuperou uma T-Cross com os sinais identificadores alterados. A ação aconteceu na BR-116, em Caixas do Sul.
Durante comando de fiscalização, foi dada ordem de parada ao motorista de uma T-Cross. Durante a abordagem, chamou a atenção dos polícias a forma como o condutor alegou ter alugado o veículo. Ele teria utilizado um site na internet e pago o valor de aproximadamente R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) pelo aluguel de um mês do SUV. Além disso, não havia qualquer comprovante da formalização deste contrato.
Motivados pela suspeita, os PRFs aprofundaram a fiscalização do T-Cross. Os policiais descobriram que a placa de identificação era falsa e que os demais sinais identificadores pertencem a um veículo com as mesmas características e com registro de roubo em São Paulo.
O homem, natural de Viamão, foi preso e o veículo foi aprendido. Eles foram encaminhados para a Polícia Judiciária de Caxias do Sul. Após os trâmites legais, o veículo será devolvido ao seu legítimo proprietário.
Fonte e foto: PRF
Estado discute centro de referência em políticas públicas para redução de riscos de desastres
Estado lança Campanha do Agasalho Aquece RS, com foco em arrecadação de cobertores, roupas de cama e toalhas de banho
Casa das Artes sedia exposição “As Cores do Meu Trabalho”, de Alex Nuñes