Na tarde desta quarta-feira, dia 25, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, 38 anos, e recuperou uma T-Cross com os sinais identificadores alterados. A ação aconteceu na BR-116, em Caixas do Sul.
Durante comando de fiscalização, foi dada ordem de parada ao motorista de uma T-Cross. Durante a abordagem, chamou a atenção dos polícias a forma como o condutor alegou ter alugado o veículo. Ele teria utilizado um site na internet e pago o valor de aproximadamente R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) pelo aluguel de um mês do SUV. Além disso, não havia qualquer comprovante da formalização deste contrato.
Motivados pela suspeita, os PRFs aprofundaram a fiscalização do T-Cross. Os policiais descobriram que a placa de identificação era falsa e que os demais sinais identificadores pertencem a um veículo com as mesmas características e com registro de roubo em São Paulo.
O homem, natural de Viamão, foi preso e o veículo foi aprendido. Eles foram encaminhados para a Polícia Judiciária de Caxias do Sul. Após os trâmites legais, o veículo será devolvido ao seu legítimo proprietário.
Fonte e foto: PRF
“Presente de final de ano para toda a região”, destaca prefeito de Cotiporã Ivelton Zardo sobre a inauguração da ponte na ERS-431
Número de empregos formais criados no RS é o terceiro maior do país em novembro
Estado distribuiu mais de 16 milhões de doses de vacinas em 2024