Na madrugada desta terça-feira (24/12), às 00h10, a Brigada Militar, por meio do 3º BPAT, prendeu um homem de 36 anos por embriaguez ao volante e direção perigosa no bairro Centro, em Bento Gonçalves.
Durante patrulhamento ostensivo na avenida Osvaldo Aranha, nas proximidades de um posto de combustíveis, as equipes visualizaram o veículo VW/Bora prata realizando arrancadas bruscas e saindo em alta velocidade em direção à Rodoviária. Diante disso, a guarnição efetuou manobra de conversão e iniciou a tentativa de abordagem, utilizando sinais sonoros e luminosos, que não foram obedecidos pelo condutor.
Durante o trajeto, o condutor avançou diversos sinais vermelhos, colocando em risco a própria vida e a de outros motoristas que transitavam pela via pública. Na rua Assis Brasil, ao se deparar com outra viatura, o condutor perdeu o controle do veículo, abandonou-o e tentou fugir a pé, sendo contido. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o condutor não era habilitado e o veículo estava com o licenciamento vencido.
Diante dos fatos, o veículo foi removido para o guincho credenciado e o homem preso foi encaminhado à delegacia de polícia para registro do fato.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Comércio gaúcho segue aquecido, mas inflação e aumento na inadimplência alertam para o futuro
CDL-BG entrega R$ 40 mil em prêmios na campanha ‘Bento Natal Premiado 2024’
Duas pessoas ficam feridas em acidente na rua Aristides Bertuol, em Bento