Na madrugada desta terça-feira (24/12), às 00h10, a Brigada Militar, por meio do 3º BPAT, prendeu um homem de 36 anos por embriaguez ao volante e direção perigosa no bairro Centro, em Bento Gonçalves.
Durante patrulhamento ostensivo na avenida Osvaldo Aranha, nas proximidades de um posto de combustíveis, as equipes visualizaram o veículo VW/Bora prata realizando arrancadas bruscas e saindo em alta velocidade em direção à Rodoviária. Diante disso, a guarnição efetuou manobra de conversão e iniciou a tentativa de abordagem, utilizando sinais sonoros e luminosos, que não foram obedecidos pelo condutor.
Durante o trajeto, o condutor avançou diversos sinais vermelhos, colocando em risco a própria vida e a de outros motoristas que transitavam pela via pública. Na rua Assis Brasil, ao se deparar com outra viatura, o condutor perdeu o controle do veículo, abandonou-o e tentou fugir a pé, sendo contido. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que o condutor não era habilitado e o veículo estava com o licenciamento vencido.
Diante dos fatos, o veículo foi removido para o guincho credenciado e o homem preso foi encaminhado à delegacia de polícia para registro do fato.
Fonte: Comunicação Social do 3º BPAT
Egresso de Criação Digital da UCS dirige documentário sobre cheias no Vale do Taquari
Comissão Executiva dos 150 Anos da Imigração Italiana realiza reunião de atualização da programação oficial
Caxias do Sul e Carlos Barbosa recebem a Corrida do Sesi no dia 1º de maio