Seguem as buscas por fragmentos dos corpos das vítimas do acidente aéreo em Gramado

As equipes de segurança seguem os trabalhos de buscas pelos fragmentos dos corpos das vítimas que morreram após um acidente aéreo na manhã deste domingo (22), em Gramado. Acredita-se que o material genético de todas as vítimas já foram encontrados. O local está devidamente isolado, sendo que parte da avenida das Hortênsias está bloqueado para o fluxo de veículos. O acidente deixou 10 pessoas mortas e outras 17 feridas, sendo duas mulheres em estado grave.

Os trabalhos para retirada dos escombros e buscas pelos corpos durou até as 03h desta madrugada (23), e retornaram às 06h. Os vestígios dos corpos encontrados foram encaminhados ao Departamento Médico Legal de Porto Alegre.

Identificação

Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi – piloto

Tatiana Natucci Niro – esposa de Galeazzi

Maria Eduarda Niro Galeazzi – filha de Galeazzi e Tatiana

Maria Elena Niro Galeazzi – filha de Galeazzi e Tatiana

Maria Antonia Niro Galeazzi -filha de Galeazzi e Tatiana

Lilian Natucci – sogra de Galeazzi

Veridiana Natucci Niro – irmã da esposa de Galeazzi

Bruno Cardoso Munhoz Guimaraes Araújo – marido de Veridiana

Giulia: filha Veridiana e Bruno

Matteo: filho Veridiana e Bruno

Já as duas mulheres que ficaram gravemente feridas foram encaminhadas aos hospitais de Porto Alegre. Uma era funcionária da pousada onde o avião caiu, já a outra era hóspede. Elas sofreram queimaduras em 30% e 40% de seus corpos, respectivamente. O quadro de saúde delas segue estável.

Equipes da Brigada Militar, Polícia Civil, Perícia Criminal, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros atuam no local. O trânsito está bloqueado no sentido Gramado-Canela, sendo desviado pelo contrafluxo e orientando pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar.

Relembre o caso

O avião decolou do aeroporto por volta das 09h12, com a situação do clima considerado ruim, sendo pilotada pelo empresário Luiz Gualezzi, com destino á Jundiaí (SP). As 09h13 a aeronave caiu. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelo Centro de Investigação e Proteção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Fonte: Rádio Solaris

Foto: Filipe Brogliatto/Rádio Solaris

error: Conteúdo Protegido