Um acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro na madrugada deste sábado, dia 21, deixou 38 mortos em Teófilo Otoni, Minas Gerais. A batida ocorreu na localidade de Lajinha, no km 286 da BR-116.
Conforme informações da imprensa mineira, o ônibus com 45 passageiros vinha de São Paulo, quando estourou o pneu, o que fez o motorista perder o controle do veículo e bater contra uma carreta. Com isso, um carro também colidiu com a carreta. Segundo autoridades, 13 pessoas do ônibus saíram com vida e foram encaminhadas para atendimento médico e todos os passageiros do carro estão bem.
As vítimas estavam no ônibus e morreram carbonizadas. A região onde ocorreu o acidente é foco de extração de granito e outra hipótese para o acidente, conforme informações preliminares da PRF e vestígios no local, é que, possivelmente, um grande bloco de granito tenha se soltado da carroceria da carreta e atingido o ônibus que seguia na rodovia, em sentido contrário.
Com informações do portais Metrópolis e UOL
Fotos: Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais
Dominando a Energia: maior distribuidor de materiais elétricos do RS promove um mergulho no mundo dos redutores e inversores na Serra Gaúcha
Inscrições para o II Encontro da Comunidade Italiana no RS abrem ao público no dia 19
Abertas inscrições do V Simpósio de Aleitamento Materno do Hospital Tacchini Bento Gonçalves