Jovem foi presa preventivamente após publicar vídeo em que torturava bebê
Uma mulher de 27 anos foi presa nesta sexta-feira, 20, em Torres, por agredir a filha, de sete meses. As agressões foram gravadas pela mulher em um vídeo que circula nas redes sociais. No final da manhã desta sexta-feira, ela se apresentou com a bebê à Polícia Civil.
Moradora de Cachoeirinha, a mulher não era vista na cidade há aproximadamente uma semana. Ela teria ido para o Litoral Norte na tentativa de fugir de retaliações, após a repercussão gerada pelo vídeo em que agride violentamente a bebê.
As filmagens que viralizaram na internet mostram a mãe agredindo com fortes tapas a filha, no momento em que a amamentava. O registro teria sido publicado por ela mesma, em um perfil pessoal na internet.
De acordo com a Divisão Especial da Criança e do Adolescente (Deca), um inquérito foi instaurado para investigar práticas de tortura contra a menina. A polícia solicitou a prisão preventiva da agressora.
Ainda segundo a Polícia Civil, a presa tem diversos antecedentes, incluindo crimes de estelionato, lesão corporal e violação de domicílio.
A bebê foi entregue ao Conselho Tutelar de Torres, e passa bem. As investigações prosseguem com o intuito de esclarecer o contexto em que ocorreram os fatos.
Fonte: Rádio Spaço FM
Verão inicia com previsão de menos chuvas na maior parte do país
Festa de Natal das crianças ocorre neste domingo, dia 22, em Bento
Rede pública de ensino de Bento obtém bons resultados na OBMEP 2024