Na tarde deste domingo, dia 15, por volta das 18h15min, ocorreu um acidente de trânsito no Km 218, Curvas da Morte, BR 470, envolvendo três veículos e deixou dois homens feridos, em Bento Gonçalves.
As vítimas eram ocupantes de uma Tracker, placas de Santa Cruz do Sul, e uma L200 Triton, emplacada em Carlos Barbosa. O condutor da Hilux de Selbach, não se feriu. Os três veículos estavam no sentido Bento Gonçalves-Garibaldi.
Os feridos foram encaminhados para o hospital Tacchini através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As identidades dos envolvidos no caso não foram informadas.
Compareceu para prestar socorro também, o Corpo de Bombeiros Militar do RS (CBMRS), através da 3ª Companhia Especial de Bombeiros Militar.
As causas do sinistro não foram divulgadas pelos órgãos competentes.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
Movimento Negro Raízes – BG integra contribuições para o CADERNO PNE (Plano Nacional de Educação)
CORPO ESQUARTEJADO É ENCONTRADO DENTRO DE SACOLA NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO, EM PORTO ALEGRE
Casa das Artes recebe lançamento do videoclipe “Correntes”, de Kelvin Alves, em Bento