Projeto do Revivi está habilitado no edital da rede de proteção à mulher

Recurso será utilizado para melhorias no atendimento 

O Centro de Referência da Mulher Revivi, que integra a Secretaria de Esportes e Desenvolvimento Social (Sedes), teve seu projeto habilitado no edital 01/24 da Rede de Proteção à Mulher do RS II, da Secretaria de Estado de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. O recurso será utilizado para melhoria no atendimento às mulheres vítimas de violência.

A coordenadora do espaço, Patrícia Da Rold comemorou a habilitação do município. “Ficamos felizes em receber essa notícia em um mês em que reforçamos a luta e a conscientização contra a violência. Vamos aguardar os próximos passos, a confirmação do recurso, e daremos andamento a mais esse reforço para o trabalho na cidade”, disse.

Para o secretário Eduardo Virissimo são ações que “fortificam o trabalho realizado pela rede de atendimento à mulher. Precisamos sempre ampliar ações de conscientização e prevenção e com toda certeza esse recurso irá auxiliar”, disse.

Os próximos passos são a publicação do resultado e encaminhamento do recurso. O  valor inscrito foi de R$ 95 mil, que deve ser utilizado na compra de um veículo para a coordenadoria.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura

 

error: Conteúdo Protegido