Na manhã desta terça-feira, dia 10, a Brigada Militar através do 36° Batalhão de Polícia Militar, apreendeu uma arma de fogo e drogas em Capela de Santana
A ação policial foi realizada de forma conjunta entre Conselho Tutelar, Grupo Rodoviário da brigada Militar de Nova Roma do Sul e 36° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Farroupilha.
Na ocorrência, um homem de 51 que estava de posse de uma espingarda calibre 32 , 19 munições intactas, 17 munições deflagradas e 3 buchas de maconha foi preso.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido ao hospital São José para laudo médico e posterior apresentado na delegacia de polícia de Antônio Prado para o registro da ocorrência.
Fonte e foto: Brigada Militar
Missa em ação de graças e apresentação dos novos festeiros encerra programação da 147ª Festa de Santo Antônio
Diocese de Caxias do Sul lança edital para projetos que queiram receber recursos da Campanha da Fraternidade 2025
UCS participa de projeto para identificar formas de mitigar desastres climáticos