Um homem de 40 anos, ficou cerca de 2h30min trancado em terminal de caixa eletrônico de uma agência bancária localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, ao lado da Prefeitura de Bento Gonçalves.
Segundo informações, o cliente teria tido acesso ao local neste sábado (31), por volta das 22h30min e só liberado por volta da 1h deste domingo, 1° de janeiro de 2017, tudo devido um vigilante ter visto a movimentação de uma pessoa no interior do estabelecimento bancário.
O cliente informou que estava encontrando dificuldades para sair e não tinha como manter contato com órgãos de segurança por não possuir aparelho celular. Foi então, por volta das 23h, o vigilante informou a Brigada Militar do que estava acontecendo, posteriormente os Bombeiros, que foram até o local.
Para evitar danos a porta de vidro, Bombeiro e Brigada Militar tentaram contato com a empresa de segurança e com a gerência da agência bancária, mas não tiveram êxito nas várias ligações efetuadas.
Durante este período, o cliente começou a passar mal, foi então que estava sendo decidido em quebrar a porta de vidro, com menor transtorno possível.
A tentativa foi usar a fechadura com a chave de fenda, conseguiram afastar a tranca, liberar a porta, sem danos ao patrimônio e o cliente liberado por volta da 1h da madrugada deste domingo, 1° de janeiro de 2017.
Fonte: Central de Jornalismo da Difusora
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor