A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Farroupilha, deflagrou, nesta terça-feira, dia 26, uma operação integrada que culminou na prisão de um foragido da justiça, em Farroupilha.
A operação foi realizada em um residencial onde criminosos vinham ameaçando e expulsando moradores de seus apartamentos com o intuito de usá-los como pontos de tráfico e moradia.
Os suspeitos chegaram a instalar câmeras de vigilância com acesso remoto (câmeras IP) no telhado do residencial, permitindo que monitorassem a chegada das equipes policiais e fugissem levando drogas e armas.
Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos diversos itens relacionados às atividades criminosas, incluindo quantias em dinheiro, câmeras de segurança, uma balança de precisão, dois coletes à prova de balas, aparelhos celulares e outros materiais, cujo quantitativo exato ainda está sendo apurado.
A operação contou com a participação de policiais civis de Caxias do Sul, Brigada Militar, por intermédio do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM), do 4º Batalhão de Polícia Choque (4º BPChq) e do Comando Regional da Brigada Militar de Caxias do Sul, bem como do Corpo de Bombeiros Militares de Farroupilha e da Prefeitura de Farroupilha.
Fonte/foto: Polícia Civil
Fiéis participam da Procissão do Encontro no Centro de Bento
Próxima sessão ordinária do Legislativo será dia 22 de abril, às 10h
Inscritos no NFG têm até este domingo, dia 20, para resgatar R$ 5,9 milhões do Receita Certa