Na tarde deste domingo, dia 24, por volta das 15h, um adolescente, 16 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no parque de eventos da Fenachamp, em Garibaldi.
A Brigada Militar foi comunicada pelo WhatsApp sobre uma tentativa de homicídio no parque de eventos da Fenachamp em Garibaldi, onde ocorre o evento Rebelião das Máquinas.
A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, foi socorrida por uma equipe de resgate e encaminhada ao hospital São Pedro, em Garibaldi.
Testemunhas relataram que um homem atirou contra a vítima e saiu correndo do local e posterior entrou em um veículo.
A guarnição de serviço deslocou-se até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves para registrar o fato.
Homem é preso com mais de 2,3 kg de drogas em Caxias do Sul
Identificado homem que morreu após ser atingido por árvore em Ipê
Caminhoneiro é resgatado após tombar caminhão na RSC-453 em Caxias do Sul