Foi identificado como Juares Maciel dos Santos, de 53 anos, o homem que morreu em um acidente no fim da manhã desta quinta-feira (21) na ERS-122, em Antônio Prado.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o trecho estava no sistema “pare e siga” em razão de manutenção na pista, quando ocorreu a colisão traseira que resultou na fatalidade.
O acidente aconteceu pouco depois das 11h, no km 108, próximo à ponte do Rio das Antas, envolveu um caminhão-caçamba, onde estava Santos, além de um caminhão-baú e uma carreta contêiner.
Segundo informações de testemunhas, o caminhão-caçamba ficou não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do caminhão-baú, que foi lançado contra a carreta contêiner parada à frente.
A vítima fatal estaria no caminhão-caçamba. Já os feridos, seriam dois homens que estavam no caminhão-baú. As vítimas feridas, de 50 e 51 anos, foram encaminhadas ao hospital para atendimento médico no Hospital Fátima, em Flores da Cunha.
Durante o restante da tarde o trânsito seguiu no esquema “pare e siga” e, por volta das 22h, o fluxo precisou ser interrompido momentaneamente para a remoção do caminhão.
Este é o segundo acidente com vítima fatal registrado na ERS-122 nesta semana. No último domingo, dia 17, um homem de 55 anos, identificado como João Edivaldo de Jesus Barbosa, morreu após colidir o caminhão que dirigia contra o paredão de pedras localizado no km 107 da rodovia.
Fonte: Rádio Solaris
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves