Na Multimóveis, último bimestre concentra 28% das vendas da marca
Embora esteja programada para ocorrer somente no dia 29 de novembro, a Black Friday já vem transformando positivamente os ânimos em uma das mais tradicionais indústrias moveleiras gaúchas. Na Multimóveis (Bento Gonçalves), os preparativos para a data mobilizam a fábrica desde o início do mês – do departamento comercial à produção – e aparecem, também, em ofertas para os clientes.
Internamente, a empresa tem sensibilizado a equipe para o período de promoções e, claro, concretização de negócios. Uma campanha interna, com direito a camiseta temática e encontros motivacionais, engaja os colaboradores para a concentração de esforços no atendimento virtual aos clientes, garantindo a eficiência e conversão nos contatos. Na fábrica, o foco é garantir a agilidade e a precisão na entrega dos pedidos para os clientes, que já encontram os primeiros sinais do ‘aquece’ para a Black Friday no site da marca: móveis para toda casa podem ser adquiridos com frete grátis, por exemplo. Tradicionalmente, são campeões de venda produtos como cozinhas e móveis infantis.
Por conta da data, historicamente o mês de novembro é aquele de maior faturamento para a Multimóveis, abrindo, também, o período de compras natalinas – quando é comum que o consumidor invista em melhorias para o lar, aproveitando reforços no orçamento, como o décimo terceiro salário. O último bimestre concentra 28% das vendas da marca e totaliza negócios até 25% maiores do que a média mensal anual. As compras online respondem por praticamente 85% das vendas da empresa.
Crédito – Zéto Telöken
Fonte: Exata Comunicação
Primeira ação do projeto Caminhos Seguros ocorre nesta quinta-feira (21), em Bom Princípio
Apresentações do Natal Bento tem novos locais em virtude da previsão de chuva
Prefeitura de Bento informa alterações na programação do Palco Cultural 20 de novembro