PRF apreendeu na madrugada desta sexta-feira (30), por volta das 05h, durante Operação na BR 470 em Garibaldi, próximo ao trevo de acesso à RS 453, um revólver 38 carregado com 06 munições. Dois homens, um de 26 anos, natural de Bento Gonçalves, e outro de 30 anos, natural de Santo Ângelo, foram preso em flagrante por porte ilegal.
Durante vistoria no veículo, GM Corsa, de Bento Gonçalves, onde estavam o motorista e mais 4 passageiros, foi encontrada uma bolsa com itens de uso pessoal, dentro estava a arma carregada e pronta para ser utilizada.
A arma estava entre os bancos do motorista e do passageiro, não foi apresentado porte e a arma foi roubada de uma residência, em Bento Goncalves, no dia 09 de novembro deste ano. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Indivíduos encaminhados à delegacia de polícia civil de Bento Goncalves para procedimentos cabíveis.
Governo do Estado assina novos convênios com 48 municípios para recuperação de estradas rurais
INSS: mais de 2 milhões de aposentados estão aptos a ser ressarcidos
RS é finalista do Prêmio Excelência em Competitividade do CLP