A Polícia Civil prendeu dois homens, 23 e 27 anos, nesta quarta-feira, dia 13, que comercializavam cocaína na modalidade tele-entrega, em Guaporé
Com oito mandados de busca e apreensão (MBA) e dois de prisão preventiva, expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Guaporé, cerca de 30 policiais das DPs de Guaporé, Casca, Marau, Passo Fundo e Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, desencadearam na manhã da quarta-feira, dia 13, a operação Tele 307.
Os principais alvos dois homens, de 23 e 37 anos, integrantes de um grupo criminoso e, um deles, considerado uma das principais lideranças da célula do grupo no município.
Na operação, policiais aprenderam objetos que irão contribuir com a conclusão dos trabalhos de investigação, além de quatro automóveis, sendo um Golf, um Polo, um Gol e um Peugeot 307. Todos os veículos com indícios de proveniência ilícita e utilizados para a prática do tráfico de drogas.
Os dois criminosos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Guaporé e, posteriormente, encaminhados para o sistema prisional gaúcho.
O Peugeot 307 era utilizado pelo preso, de 37 anos, residente no bairro São José. Ele tem passagens por posse de entorpecentes, ameaça e homicídio. O outro, de 23 anos, é apontado como um dos braços direitos dos líderes do grupo criminoso município. Tem passagens por tráfico de drogas, homicídio, posse/porte de arma de fogo, roubo, entre outros.
Reunião Técnica discute diagnóstico e apresenta soluções para os impactos das chuvas extremas na Serra Gaúcha
Festival Tchê celebra a cultura gaúcha com shows, oficinas e gastronomia na ABCTG, em Bento
Aapecan realiza eventos solidários em Bento Gonçalves no próximo sábado, 23