Na noite desta quinta-feira, dia 7, a Guarda Civil Municipal (GCM), por volta das 21h30min, recebeu uma comunicação sobre uma ocorrência de violência. A guarnição foi enviada a partir do Centro Integrado de Operações (CIOP) para atendimento no bairro Humaitá, em Bento Gonçalves.
Ao chegarem ao local, os ânimos estavam exaltados e a equipe identificou uma possível vítima, que relatou ter sido agredida com tapas e socos no rosto e que o agressor tentou atacá-la com uma faca. A vítima estava acompanhada de sua filha, uma criança de cerca de 3 anos de idade, e mencionou que um vizinho próximo a ajudou.
Esse vizinho relata que entrou em luta corporal com o agressor, conseguindo desarmá-lo e o mantendo contido até a chegada da GCM.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo necessário o uso de algemas para resguardar a segurança dos agentes, do indivíduo e da vítima.
Todas as pessoas que apresentaram lesões foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento 24h (UPA/24h) para atendimento médico e posteriormente, levadas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.
Fonte e foto: GCM
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21