Um homem em surto desapareceu no Rio Taquari, em Roca Sales, na manhã de domingo, 4. O Corpo de Bombeiros foi acionado e faz buscas com um bote. Equipes de mergulhadores também foram acionadas e trabalha no leito do manancial desde às 18h. Até o momento, ele não foi localizado, e as buscas continuam.
Conforme registro policial, o caso teve início após série de ocorrências de perturbação. A Brigada Militar foi acionada para intervir na situação a qual o indivíduo, em aparente surto, teria invadido uma empresa de couros. Ele causou tumulto e preocupou funcionários.
De acordo com o relato, o homem estava visivelmente transtornado e agressivo. Funcionários da empresa tentaram contê-lo, mas, diante da resistência, acionaram a polícia. Enquanto a guarnição estava a caminho, o indivíduo também tentou entrar em uma loja e em residências próximas.
Ao avistar o homem, os policiais tentaram abordá-lo, mas ele fugiu, pulou cercas e passou por quintais até chegar a um barranco. Em seguida, ele se jogou no Rio Taquari. A guarnição relatou ter o visto nadando por alguns instantes, mas logo desapareceu nas águas.
Fonte: Grupo A Hora
Festival Tchê celebra a cultura gaúcha com shows, oficinas e gastronomia na ABCTG, em Bento
Aapecan realiza eventos solidários em Bento Gonçalves no próximo sábado, 23
Via Atacadista inaugura primeira loja em Canoas