Seguem internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Bruno Born (HBB), em Lajeado, o homem de 32 anos que foi esfaqueado e na tarde desta quinta-feira (31) e o autor da agressão, que fugiu, após a tentativa de homicídio e acabou atropelado por um caminhão na BR-386. O caso aconteceu na Rua Mauricio Cardoso, no Bairro Santo André, em Lajeado.
Um homem, de 32, e de origem haitiana, após discutir com um jovem, de 22, foi esfaqueado. Ele chegou a ser socorrido por vizinhos e levado para a emergência do do Hospital Bruno Born (HBB), onde está em estado grave.
O autor do crime, após fugir em direção ao Bairro Montanha, foi atingido por um caminhão na BR, nas proximidades da alça de acesso à ERS-130. Ele também está internado em estado grave na UTI do HBB. O jovem atingido pelo caminhão era companheiro de Elisandra Cristina da Rosa Felix (21), que morreu atropelada no mesmo local na semana passada.
A motivação da tentativa de homicídio está sob investigação da Polícia Civil. Segundo testemunhas os dois entraram em discussão e após a desavença o haitiano foi esfaqueado, mas ninguém soube informar se havia algum tipo de rixa entre os dois homens. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte – Foto: Rádio Independente
Reunião Técnica discute diagnóstico e apresenta soluções para os impactos das chuvas extremas na Serra Gaúcha
Festival Tchê celebra a cultura gaúcha com shows, oficinas e gastronomia na ABCTG, em Bento
Aapecan realiza eventos solidários em Bento Gonçalves no próximo sábado, 23