Seguem internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Bruno Born (HBB), em Lajeado, o homem de 32 anos que foi esfaqueado e na tarde desta quinta-feira (31) e o autor da agressão, que fugiu, após a tentativa de homicídio e acabou atropelado por um caminhão na BR-386. O caso aconteceu na Rua Mauricio Cardoso, no Bairro Santo André, em Lajeado.
Um homem, de 32, e de origem haitiana, após discutir com um jovem, de 22, foi esfaqueado. Ele chegou a ser socorrido por vizinhos e levado para a emergência do do Hospital Bruno Born (HBB), onde está em estado grave.
O autor do crime, após fugir em direção ao Bairro Montanha, foi atingido por um caminhão na BR, nas proximidades da alça de acesso à ERS-130. Ele também está internado em estado grave na UTI do HBB. O jovem atingido pelo caminhão era companheiro de Elisandra Cristina da Rosa Felix (21), que morreu atropelada no mesmo local na semana passada.
A motivação da tentativa de homicídio está sob investigação da Polícia Civil. Segundo testemunhas os dois entraram em discussão e após a desavença o haitiano foi esfaqueado, mas ninguém soube informar se havia algum tipo de rixa entre os dois homens. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte – Foto: Rádio Independente
Entrega do Título de Cidadão de Bento Gonçalves para José Zortéa será dia 11 de abril
Governador participa da inauguração oficial do Cristo Protetor de Encantado, novo ícone nacional do turismo religioso
No Fórum da Liberdade, Leite detalha reformas e avanços do governo nos últimos anos