Foi identificado como Augustin Bienvenu, 50 anos, o homem morto a tiros na noite desta quinta-feira, dia 31, por volta das 21h30min, na Rua Luis Tomedi, no Bairro Conceição, em Bento Gonçalves.
Segundo informações, a vítima foi alvejada com pelo menos cinco disparos de arma de fogo, que partiram de um ocupante de um automóvel que trafegava no local, modelo não identificado.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado e atestou óbito da vítima de homicídio.
A Brigada Militar isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), para os trâmites legais.
As circunstâncias e motivações da ação criminosa serão investigadas.
Este é o 32° homicídio do ano de 2024, em Bento Gonçalves.
Foto: Unidade Móvel da Rádio Difusora
RS terá primeira rampa de escape na ERS-129; lei de autoria do deputado Guilherme Pasin (PP), que prevê a instalação dessas estruturas, foi aprovada em 2024
Governo lança 48ª Expointer destacando o legado dos gaúchos para a construção do futuro do Rio Grande do Sul
Corte da Oktoberfest de Maratá visita Rádio Difusora e convida comunidade para a festa