O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBM-SC) confirmou nesta terça-feira, 29, que o corpo de Joarles Wildelany dos Santos Silva, de 27 anos e que estava desaparecido após se afogar em Imbituba, foi encontrado. A vítima era soldado da Brigada Militar do Rio Grande do Sul e estava desaparecido desde o dia 20 deste mês.
O soldado estava de férias com a namorada quando foram puxados pelo mar. A companheira conseguiu ser resgatada. Porém, ele seguia desaparecido desde então.
Segundo o corpo de bombeiros, o corpo de Joarles foi encontrado na praia do Porto e o Setor de Medicina Legal confirmou as digitais do soldado.
A Brigada de Militar do Rio Grande do Sul publicou uma nota de pesar e informou que o corpo do soldado foi encontrado a cerca de 5km do local onde ocorreu o incidente.
Ainda conforme a corporação, o soldado estava lotado no 36° BPM em Farroupilha, sendo que ingressou na Brigada Militar em 2018 e era natural de Brasília (DF).
Confira a nota na íntegra:
Nota de Pesar
A Brigada Militar comunica, com imenso pesar, o falecimento do soldado PM Joarles Wildelany dos Santos Silva.
O policial, desaparecido desde o dia 20/10, estava de férias no litoral de Santa Catarina, quando ele e sua namorada foram puxados pelo mar. A companheira conseguiu ser resgatada, contudo, ele seguia desaparecido desde então.
O policial foi localizado nesta terça-feira (29/10), na praia de Imbituba (SC), a cerca de 5km do local onde ocorreu o incidente.
O soldado PM Joarles tinha 27 anos e estava lotado no 36° BPM em Farroupilha. Ingressou na Brigada Militar em 2018 e era natural de Brasília/DF.
Fonte: O Município Joinville
Foto: Redes Sociais
Em Pequim, RS Day reforça parcerias estratégicas do Rio Grande do Sul com a China
Segundou de Oportunidades: CIEE-RS inicia a semana com mais de 3,8 mil vagas de estágio e bolsas de até R$ 1,8 mil
Dom José Gislon – Um Rei fiel e servidor