Organização composta por acadêmicos ganha nova sede e busca potencializar atividades que oportunizam experienciar a dinâmica empresarial e empreendedora
Criada há 24 anos e pioneira em seu segmento na Serra Gaúcha, a UCS Empresa Jr. passa a se chamar UCS Jr Consultoria. O reposicionamento da marca será formalizado em solenidade no dia 1º de outubro, a partir das 19h30, que vai inaugurar também a nova sede da organização composta por alunos de graduação na Galeria Universitária do Campus-Sede da Universidade de Caxias do Sul.
Com atuação federada ao Movimento Empresa Júnior (MEJ), composto por jovens de todo o país que buscam agregar à formação acadêmica por meio da dinâmica empresarial, o grupo da UCS oportuniza empreender voluntariamente a partir da prestação de serviços como consultoria personalizada nas áreas comercial e financeira; de gestão de processos e marketing; e de pesquisa de mercado. A vivência impulsiona o networking com empresas e o aprimoramento de conhecimentos, da oratória e o desenvolvimento de habilidades relacionadas a investimentos e tomadas de decisões.
O presidente-executivo da UCS Jr Consultoria, Micael Silva de Oliveira, projeta, a partir das novidades, fortalecer o vínculo acadêmico com o movimento empreendedor. A meta é que, até o final de 2025, todas as áreas do conhecimento da Universidade estejam representadas no grupo com ao menos um integrante. “Somos movidos pelo espírito empreendedor, sonhamos alto, buscamos soluções inovadoras e enfrentamos nossos medos. Em recompensa, ganhamos conhecimento e maturidade pessoal e profissional”, celebra.
Mais informações sobre as diretrizes, serviços, clientes e equipe estão disponíveis nesta página. Interessados em participar do processo seletivo para integrar as atividades devem entrar em contato pelo WhatsApp (54) 99701-1511.
ÁREA DE IMPRENSA
ACOM|Assessoria de Comunicação
1º Simpósio de Estomias do Tacchini reúne 70 profissionais de saúde
Secretaria da Mobilidade informa alterações no trânsito no bairro Maria Goretti, em Bento
Valor de repasse do IPE Saúde é ampliado e prestadores receberão R$ 163,1 milhões nesta quinta, dia 21