Na noite desse sábado, dia 28, na BR-470 em Bento Gonçalves, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um casal com diversos produtos furtados de supermercados da cidade. Eles ainda se identificaram como outras pessoas para os policiais.
Durante operação de combate à criminalidade, os PRFs deram ordem de parada ao motorista de um Onix, emplacado em Porto Alegre, que desobedeceu e iniciou uma fuga. Cerca de 2 km adiante os policiais conseguiram abordar o veículo.
No carro foram localizados diversos sacos com grandes quantidades de produtos como desodorantes, cremes faciais, barbeadores e até embalagens de carne. Quando questionada sobre a origem da mercadoria, a dupla disse não saber responder, mas depois confessou que eram furtados de diversos supermercados da cidade de Bento Gonçalves. A mercadoria foi avaliada em quase 6 mil reais.
Eles foram presos e encaminhados à polícia judiciária. No registro da ocorrência, tentaram se passar por outras pessoas, mas foram descobertos e enquadrados também no crime de falsidade ideológica. O homem de 53 anos, natural de Porto Alegre, e a mulher de 55, natural de Gravataí, já possuíam extensa ficha criminal com diversos furtos.
Fonte/foto: PRF
No Dia do Doador de Sangue, Hemocentro do RS homenageia entidades parceiras
Centenária imagem de Santo Antônio retorna ao Santuário, em Bento Gonçalves, após mais de 100 dias de restauro
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves