A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Marcos e a Brigada Militar de São Marcos, após investigações relacionadas ao crime de homicídio qualificado ocorrido madrugada desta quinta-feira, 26/09/2024, prendeu o suspeito de ter cometido o crime.
Segundo investigações, ainda em andamento, a vítima foi surpreendida enquanto chegava à sua casa na quando o suspeito a esperava no quintal de sua casa, momento em que ele perseguiu a vítima e desferiu diversos golpes de faca.
Localizada a faca, bem como realizadas investigações preliminares, o homem foi preso preventivamente após deferimento do Poder Judiciário.
Após as investigações preliminares, a Polícia Civil e Brigada Militar iniciaram buscas e encontraram o suspeito, efetivando o cumprimento do mandado de prisão.
Unidade Móvel
Festejos Farroupilhas 2025: 1ª Vindima do Verso Gaúcho ocorre neste fim de semana na ABCTG, em Bento
Comemoração dos 150 anos da imigração italiana será estendida para 2026
Informações sobre a vacinação contra a meningite em Bento são divulgadas pela Secretaria de Saúde