Na tarde de segunda-feira, dia 16, um bebê recém-nascido foi encontrado sem vida em uma área abandonada, localizada em uma região de mata no município de Sério, vizinho a Venâncio Aires, no Vale do Taquari.
A Polícia Civil foi rapidamente acionada após receber a denúncia e iniciou as investigações no local. Informações preliminares indicam que uma jovem de 19 anos, moradora da cidade de Sério, teria dado à luz ou sofrido um aborto.
O corpo da bebê, do sexo feminino, foi localizado já sem sinais de vida, e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi chamado para realizar uma perícia no local. Além disso, exames de necrópsia e análises laboratoriais foram solicitados para esclarecer a causa da morte e coletar evidências.
Investigação
Segundo o delegado Humberto Roehrig, da Delegacia de Polícia de Lajeado, a causa da morte ainda não foi determinada, e muitas informações estão sendo mantidas em sigilo para garantir a integridade das investigações. Até o momento, não há registros de prisões relacionadas ao caso.
A mãe, que permanece hospitalizada, está recebendo atendimento médico e não há mais detalhes sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil está acompanhando de perto o andamento das perícias realizadas pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) e aguarda os resultados dos exames para avançar com as investigações. O caso é tratado com cautela, dada a gravidade e a sensibilidade dos fatos.
Fonte: Agora no Vale
IV Encontro Restaurativo reforça os ideais da cultura de paz em Bento Gonçalves
Prefeitura de Bento realiza mutirão de limpeza de pichações neste sábado, dia 23
Alunos da EMEF Maria Borges Frota participam de contação de histórias em alusão à consciência negra